26 de abr. de 2013

Resultado do sorteio Kit Jasmyne

Olá meninas., agora o resultado sai, houve um atraso porque eu estou super atarefada esta semana,  meu marido estava adoentado e pra completar minha filha também caiu doente, e ainda estou com uma encomenda de 80 eco bags pra entregar, graças a Deus, trabalho sempre é bem vindo, que o dindim vem atrás rsrsrsrs.. fiquei com mil coisas acumuladas e agora estou tentando colocar tudo em dia, inclusive o resultado do sorteio ,  tenho certeza que tem muita gente aguardando. Então vamos deixar de conversa e informar a ganhadora desse kit lindão da Jasmyne.
Foram 1576 inscrições, incluindo as entradas com chance extra, adorei a participação pessoal, continuem assim que vem mais um sorteio maravilhoso pra comemorar os 1500 seguidores.


Vamos lá!!!




SUSPENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!




Como falei foram 1576 inscrições e o número sorteado foi o 1563 






Que corresponde a participação de:  



ANIZE COSTA


A Anize ganhou com a regra obrigatória que foi seguir o blog, sortuda hein? 
Estou enviando email para a Anize e aguardo 24hs o contato, caso não responde neste período faço novamente o sorteio.
E pra quem não ganhou dessa vez não fique triste estou preparando mais sorteios por aqui,  Até o fim de semana estarão no ar mais 2 sorteios.


Nenhum comentário: