5 de mai. de 2013

Dica de cinema








Olá meninas, estou aqui pra falar de cinema. Não podia deixar de compartilhar com vocês.  Hoje eu estava meio estressada e resolvi pegar um cineminha, fui com minha filha e escolhemos pra assistir o Filme "Somos Tão Jovens"  um filme de Antonio Carlos da Fontoura, baseado na vida de Renato Russo e o nascimento da Banda Legião Urbana. Digo com todas as letras, cada vez mais o cinema nacional está melhor, fiz uma escolha acertadissíma em assistir o filme. Me emocionei, cantei, chorei e ri com o ator Thiago Mendonça no papel de Renato Russo. Voltei anos atrás na minha adolescência, quando tive a felicidade de ver nascer, conhecer e curtir as bandas de Rock da época, Paralamas, Capital Inicial, Titãs e tantas outras.
O filme retrata a juventude de uma época de transformações no nosso país, com as letras lindas e acertadissímas do Renato Russo, um gênio um tanto incompreendido, que se foi tão cedo pra longe dos fãs, mas deixou uma riqueza enorme na sua arte.
Recomendo o filme, afinal de contas pra quem viveu a época, um pouco de nostalgia não faz mal, e pra quem não viveu resta curtir as músicas do Renato e Legião urbana.
Cheguei ao cinema estressada e sai leve como uma pluma, foi muito boa essa dose generosa de saudade de tempos que não voltam mais. Então fica a dica de um ótimo filme, afinal de contas ainda "Somos Tão Jovens"

Bjks



Um comentário:

Beleza é ser Mulher disse...

Obrigada pela visita no meu blog!!!
Vi que divulgou o banner do sorteio que bom.
Boa Sorte!!!
Estou morrendo de vontade de ver esse filme. Valeu pela dica.
Beijoooooo
http://belezaesermulher.blogspot.com.br/